Mulher morre ao tentar fazer foto para redes sociais em famoso mirante de 80 metros

Uma mulher de 38 anos morreu depois de cair do famoso mirante de Boroka Lookout na Austrália quando tentava fazer uma foto para suas redes sociais. A beleza natural do mirante o tornou um dos mais populares da Austrália, principalmente entre Instagrammers, que buscam o cenário perfeito para uma foto deslumbrante e impactante.

Foto: Walk My World

Muitas das imagens são tiradas do lado correto da barreira de segurança que protege os visitantes de um precipício de 80 metros de altura. Mas muitas outras fotos são tiradas do lado errado da barreira de segurança, incluindo fotos de visitantes fazendo acrobacias perigosas na borda do mirante. “Esse é um comportamento perigoso e é um lembrete terrível de que qualquer um que queira fazer fotos extremas neste local para as redes sociais, isso pode te matar. Nenhuma foto vale uma vida”, disse a comandante da Polícia Lisa Neville.

Grande parte do mirante é cercada (Visite Melbourne/ Arquivo)

A polícia vinha advertindo durante anos que fotos na borda do Boroka Lookout era um comportamento arriscado e podia ser mortal. Infelizmente muitas pessoas não seguem as normas, alertas e recomendações de segurança colocados nas placas de sinalização. “A barreira e a sinalização atuais no mirante têm sido insuficientes para evitar que um número significativo de visitantes acessem as bordas do penhasco em busca de fotos”, ressaltou Lisa. A mulher vítima desse acidente pulou a barreira de segurança para tirar a foto e caiu da beirada do mirante enquanto seu marido e dois filhos pequenos assistiam impotentes. Porém, a trágica morte da mulher no mirante parece não ter assustado alguns visitantes. Apenas três horas depois da queda da mulher outra foto na borda do mirante foi postada no Instagram novamente não obedecendo as normas de segurança e pulando as barreiras de isolamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *