Mulher, mãe, fotógrafa e guerreira. Uma foto ou mil palavras?

Melissa Wardlow é professora em tempo integral e também é proprietária de seu próprio negócio de fotografia, além de tirar fotos nos jogos de futebol americano de High School em Mansfield Lake Ridge, nos Estados Unidos, onde seu marido é treinador. Ela também é mãe de dois meninos. Na foto, postada no Facebook pelo Dallas Morning News, Melissa pode ser vista fotografando o jogo de seu marido – DSLR em uma mão e mamadeira na outra – com seu filho de 3 anos de idade, Jordan, de costas e 8 – meses filha Addision, amarrada à sua frente.
“Eu estou na linha lateral toda sexta à noite tirando fotos. Chuva, neve, granizo, não importa que eu esteja lá. ”Melissa disse ao Dallas Morning News :“ Quando as crianças apareceram, elas se tornaram um pequeno acessório, e elas também foram! Para ter certeza de que eles estão seguros, eu apenas os amarro e vamos embora! ”
Melissa é tão dedicada aos seus papéis como mãe e fotógrafa que até fotografava os jogos quando estava grávida. Na verdade, ela teve o bebê Addison logo após um jogo em 2015, parando em um hospital a caminho de casa depois que o jogo terminou. Mulher, mãe, fotógrafa e guerreira!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *