Tendência

Uma super mulher e fotógrafa. Uma foto ou mil palavras?

Melissa Wardlow é professora em tempo integral e também atua como fotógrafa, principalmente tirando fotos nos jogos de futebol americano de High School em Mansfield Lake Ridge, nos Estados Unidos, onde seu marido é treinador. Ela também é mãe de duas crianças. E uma foto dela trabalhando à beira do campo de uma forma impressionante viralizou na internet.

Na foto feita pelo fotógrafo John F. Rhodes, postada no Facebook pelo Dallas Morning News, Melissa pode ser vista fotografando o jogo de seu marido com uma câmera DSLR em uma mão, uma mamadeira na outra, seu filho de 3 anos de idade, Jordan, preso nas costas e a filha Addision, de 8 meses, amarrada à sua frente.


“Eu estou na linha lateral toda sexta à noite tirando fotos. Chuva, neve, granizo, não importa, eu estou lá”, disse Melissa ao Dallas Morning News. “Quando as crianças nasceram, elas se tornaram ‘pequenos acessórios’ enquanto faço as fotos. Eles estando comigo, tenho certeza de que estão seguros, eu apenas os amarro e vamos embora!”

Questionada sobre por que não usar uma babá, como alguns comentários sugeriram em suas redes sociais, ela disse: “Não temos família aqui, então é difícil para mim confiar em pessoas desconhecidas para ficar com meus filhos. Enquanto eles estão presos comigo não estão soltos correndo nas arquibancadas. É apenas mais fácil.”

Melissa é tão dedicada aos seus papéis como mãe e fotógrafa que fotografava os jogos até quando estava grávida. Inclusive, ela teve a bebê Addison logo após trabalhar em um jogo em 2015, quando estava a caminho de casa. Mulher, mãe, fotógrafa e guerreira!

Veja mais histórias na série Uma Foto ou Mil Palavras neste link.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.