Manipulação de imagem

Revista GQ lança edição de comédia e zomba da Vanity Fair por erros de Photoshop

Livros de fotografia

A revista GQ divulgou nesta semana a capa da sua “Comedy Issue”, edição especial de comédia. A capa da revista faz uma clara referência à polêmica edição especial de Hollywood da Vanity Fair, que ganhou as manchetes em janeiro deste ano por conta de erros de Photoshop no pós-processamento.

Na imagem da capa da GQ, as atrizes Kate McKinnon, Issa Rae e Sarah Silverman aparecem em trajes de gala, diante de um fundo vermelho muito parecido com aquele usado pela sua revista irmã Vanity Fair (ambas são publicações da Condé Nast). Veja abaixo:

E como se a capa já não fosse suficientemente hilária, a revista publicou uma declaração em que pede desculpas por seus erros de edição:

“GQ gostaria de pedir desculpas a Kate McKinnon, Issa Rae e Sarah Silverman pelos notórios erros cometidos no processo de criação da capa para nossa edição de comédia de 2018, a mais recente em nosso panteão de cartas de amor anuais para os humanos mais engraçados que conhecemos. Nossa intenção era celebrar as três super-superstars engraçadas, que são tudo o que é inteligente e perceptivo e desordenado e necessário na comédia agora. Lamentamos profundamente que os resultados tenham violado os rigorosos padrões de excelência editorial da GQ e as leis da natureza”

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!