Manipulação de imagem

Fotógrafo faz manipulações de imagens bem humoradas

Livro de fotografia

Muito já foi dito sobre as farsas emoções de campanhas que apostam suas fichas em péssimas escolhas dos arquivos de bancos de imagens. Para tornar as coisas mais divertidas um pouco, Matt Vescovo resolveu passar algum tempo no Photoshop e levar um pouco mais de realidade para este tipo de fotografia.

Matt tem 45 anos e trabalha com animação em Los Angeles. Em recente entrevista ao BuzzFeed ele contou de onde surgiu a ideia de inserir a si mesmo em stock images: “Eu estava em uma loja de presentes e quando passei pelo corredor das molduras vi a fotografia de uma família sorridente em um abraço bem amoroso. Fiquei desconfortável com a ideia de que eles não eram uma família e sim atores que provavelmente se encontraram 10 minutos antes daquela foto.”

A ironia criada pelo artista, até mesmo em inserir imagens cuja iluminação destoa da fotografia principal, torna o resultado engraçadíssimo. Abaixo é possível conferir algumas fotos, mas na página oficial do fotógrafo no Facebook tem muito mais. Divirta-se!

matt

matt01

matt02

matt03

matt04

matt05

matt06

matt07

matt08

matt09

matt09b

 

Fonte: BuzzFeed.

paparazzo

Sobre o autor

Lívia Fernandes

Fotógrafa de mulheres, blogueira do atelliefotografia.com.br e colaboradora pontual do iPhoto Channel.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário