Making-of

Veja os bastidores deste vídeo timelapse em ‘flow motion’ impressionante

congresso de fotografia

Recentemente, Fenchel e Janisch fizeram um vídeo timelapse em ‘flow motion’ impressionante para um hotel em Frankfurt, na Alemanha. O vídeo apresenta imagens externas e internas, com a proposta de mostrar um pouco da beleza e vida do centro da cidade. Assista abaixo:

Esse tipo de vídeo em ‘flow motion’, onde diferentes cenas são conectadas em um mesmo fluxo, está se tornando cada vez mais comum, já que as ferramentas de hardware e software estão se tornando cada vez mais mais acessíceis para fotógrafos e cineastas.

O vídeo foi produzido utilizando até três câmeras mirrorless de cada vez, modelos Fujifilm X-T2 e X-H1. Foram capturadas imagens em RAW com uma variedade de lentes, incluindo 10-24mm f/4, 35mm f/1.4 e 55-200mm f/3.5-4.8. O trabalho de edição foi feito usando os softwares Adobe After Effects e Premiere Pro.

Há muito tempo e técnica envolvida na criação de um vídeo desse tipo. Assista abaixo ao making of da produção. Os comentários estão em inglês, mas a opção de legendas com tradução automática pode ser ativada através do botão de configurações.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!