Instagram

Influencer mostra a realidade por trás das fotos posadas

Livro de fotografia

A vida nas redes sociais podem ser bem diferentes do que realmente está acontecendo. Os influenciadores digitais crescem cada dia mais e a última tomada de decisão da plataforma Instagram foi ocultar a quantidade de likes em cada fotografia publicada. Portanto, os famosos corações que somam e definem gostos e influências não aparecem mais.

A vlogger Rianne Meijer que vive em Amsterdã possui uma conta com 353 mil seguidores, suas fotografias são lindas e encantam muita gente. Mas nós sabemos que por trás dessas fotografias há uma produção e edição. 

A influencer resolveu mostrar o outro lado do que realmente é a vida digital, e muito do que Meijer apresenta é como o ângulo na fotografia, quando bem explorado, pode fazer uma enorme diferença. Em sua conta no Instagram ela diz. “Então, enquanto esperava aqui no aeroporto de Berlim, não encontrei uma maneira melhor de gastar meu tempo do que mantê-lo real. Essa não será uma longa história emocional (não que haja algo errado em chorar e falar para si mesmo no chuveiro, obviamente), mas apenas um pequeno pequeno lembrete de que cada foto que você vê na minha conta é uma em cem (ou às vezes quatrocentos) e foi tudo sobre o ângulo direito, iluminação correta e, claro, o filtro certo. Nada perfeito sobre mim e nada perfeito sobre a minha vida (exceto @royatiya e meus pais❤️). Apenas uma garota com grandes sonhos que vai se arrepender de postar isso em 1,2,3 … “. 

Fonte: BoredPanda

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário