Aplicativo Instagram

Como publicar fotos panorâmicas nos Stories do Instagram?

congresso de fotografia

Existem inúmeros aplicativos capazes de dividir uma foto panorâmica para que ela possa ser colocada lado a lado em uma postagem no Instagram, mas o Panoram parece ser um dos primeiros aplicativos a oferecer esse tipo de capacidade para o stories do Instagram, Facebook ou Snapchat.

O aplicativo tira uma foto panorâmica e a divide em três quadros separados que podem ser enviados para que possam ser visualizados como uma única imagem quando os espectadores acessam seus feeds. O recorte da foto é feito diretamente no aplicativo usando uma sobreposição básica.

O aplicativo em si não é muito especial, mas faz uma coisa bem abordagem faz com que seja um bom aplicativo para manter quando for necessário. Atualmente, não há opções para quadros adicionais, portanto, não conte com o uso de panoramas ultra-amplos.

No momento, o Panoram está disponível apenas para iOS e pode ser adquirido gratuitamente através da App Store. A versão gratuita contém anúncios e insere uma marca d’água no panorama final, que pode ser removida com uma compra de US$ 1 no aplicativo.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!