Criatividade Inspiração

Fotógrafo cria ensaio inspirador com idosos e cães que foram resgatados das ruas

Livros de fotografia

Em um ensaio produzido para as agendas da ASPA (Associação Santoangelense de Proteção aos Animais) e do Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues, o fotógrafo gaúcho Cleison Radons retratou idosos em diferentes cenários, acompanhados de cães que foram resgatados das ruas.

Fotógrafo há 3 anos, Cleison contou ao iPhoto Channel que foi convidado por Nadir Vier, presidente da ASPA, para realizar a segunda edição das agendas da ONG por causa das características do seu trabalho, que “tem bastante vida, bastante cor”. Ele também comentou sobre como foi fazer parte desse projeto:

“Foi muito gratificante. Eu como fotógrafo me senti vivo! Faz com que meu trabalho tenha importância!”

As agendas serão colocadas à venda durante um evento beneficente em prol das duas instituições, que será realizado no dia 17 de outubro, em local ainda a ser definido. Durante a ocasião, também serão leiloados quadros com as fotografias impressas. Veja abaixo algumas das imagens:

Para conhecer mais sobre o trabalho de Cleison, acesse seu Facebook ou Instagram.

Tags

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário