Estão abertas as inscrições para o LensCulture Art Photography Awards, concurso internacional de fotografia para fotógrafos criativos. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores e os vencedores dividirão uma premiação em dinheiro de US$ 10 mil (mais de R$ 50 mil) e participar de uma exposição em Londres.
Mas que tipo de fotografia você pode enviar para o concurso? “Mostre-nos como você está impulsionando o meio fotográfico, experimentando diferentes técnicas ou abordagens criativas para dar vida às suas ideias. Não há limites ou definições para este prêmio, esperamos ver todos os tipos de inscrições, desde trabalhos conceituais e impressões feitas para paredes de galerias, até imagens feitas a partir de processos alternativos, até formas e formatos totalmente novos que falam à nossa era digital”, dizem os organizadores.
Ou seja, você pode enviar fotos fine art, experimental, ficção, documentário, narrativa visual, retratos, paisagens, encenada/construída, rua, mídia mista, processos alternativos e conceitual. “O que importa é sua visão criativa única e suas habilidades em traduzir essa visão em um trabalho excepcional e original”, explicam os organizadores.
As inscrições podem ser feitas até 14 de dezembro de 2022, através do site do concurso. As inscrições para uma única imagem são gratuitas, ou seja, se você enviar apenas uma foto para participar do concurso não precisará pagar nenhuma taxa. Porém, se quiser enviar mais imagens a taxa de inscrição é de 35 dólares para fotos individuais e 45 dólares para séries de até 10 fotos. Veja abaixo algumas fotos abaixo para inspirar seu olhar criativo para participar do Art Photography Awards:
Ajude o iPhoto Channel
Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há mais 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente.