Tendência

Inscrições gratuitas para concurso de fotos de dança com exposição em Londres

Estão abertas as inscrições para o Step Together Photography Award, concurso de fotografia para revelar o verdadeiro espírito da dança. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto de 2022.

Podem participar fotógrafos profissionais e amadores com fotos captadas com qualquer tipo de equipamento (câmeras fotográficas ou celulares). O concurso visa ajudar a aumentar a conscientização sobre os benefícios da dança para a saúde mental e o bem-estar. 

Foto de Fariborz MP no Pexels

Uma pesquisa conduzida pelo psicólogo da dança Dr. Peter Lovatt revela como os hormônios da felicidade – incluindo dopamina e serotonina – produzidos durante a dança permanecem no corpo até uma semana após a última dança.

Foto de Jackson David no Pexels
Foto de Ricardo Moura no Pexels

“O STEP TOGETHER convida você a enviar uma fotografia que capture a felicidade ao dançar, movendo seu corpo ao som da música. Envie-nos uma foto sua, do(s) seu(s) amigos(s) – sua mãe e seu pai, vizinhos – dançando sozinho ou em grupo. Dançando na chuva, no palco ou na rua”, estimulam os organizadores.

Shutter Stock Shutter Stock

O estilo das fotos é completamente livre, ou seja, você pode mandar fotos de dança em qualquer contexto, lugar, ambiente ou tipo. O prêmio ao vencedor não é muito grande, apenas 500 euros (cerca de R$ 2,5 mil), mas o grande atrativo do concurso é que as fotos dos vencedores participarão de uma exposição em Londres, na Inglaterra.

Foto de Yulia Goncharuk no Pexels

Para se inscrever basta acessar o site do concurso e fazer o upload de uma foto em formato .Jpg. O nome do arquivo deve ser seu nome e sobrenome separado por um hífen. Bora participar e trazer esse prêmio para o Brasil?

Ajude o iPhoto Channel

Gostou desse post? Há mais de 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas, webdesigners e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos em grupos de WhatsApp, Facebook, etc, agradecemos imensamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.