Inscrições abertas para o Prêmio LensCulture Emerging Talent

O LensCulture é um dos grandes apoios que a fotografia contemporânea vem recebendo, e já faz algum tempo que seus concursos são conhecidos pela oportunidade de reconhecimento aos fotógrafos. Em sua sexta edição o LensCulture Emerging Talent Awards está com inscrições abertas e de portas abertas para quem busca disseminar seu trabalho fotográfico.

Foto: Dan Aucante

Serão 25 fotógrafos selecionados, e não há nenhum tipo de limites no concurso, são aceitos fotógrafos de todas as idades, gênero e origem. Os vencedores serão anunciados no mês de novembro, na Galerie Joseph, em Paris, mesma época em que acontece o Paris Photo. As inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto de 2019.

Foto: Carolina Sanches Monge

Os fotógrafos que submeterem seus trabalhos ao LensCulture Emerging Talent Awards podem receber uma revisão profissional gratuita da apresentação, tendo assim seu trabalho avaliado por um júri de peso, uma oportunidade para rever seu trabalho e aprimorar sua fotografia. 

Foto: Angelo Dragone

Os prêmios englobam US $ 16.000 em dinheiro, exposição na Galerie Joseph durante a foto de Paris 2019, revisão Profissional de um Especialista do Setor Fotográfico, exposição online dos Prêmios de Talentos Emergentes 2019, visibilidade para a cultura da lente Insiders, publicação em “The Best of Lens Culture”, Vol. 4, série de projeções em festivais internacionais de fotografia, difusão na Imprensa Internacional entre outros. Para participar e saber mais das especificações clique aqui.

Foto: Zhou Chengzhou
Sair da versão mobile