Conteúdos produzidos por câmeras GoPro são famosos no mundo todo e levam o nome da empresa de graça por aí afora (lembra da GoPro que voava em um balão e foi achada com “clique de ouro” 2 anos depois?). Agora a empresa quer recompensar os produtores destes conteúdos sensacionais que vemos todo dia na internet.
A GoPro acabou de lançar o GoPro Awards, um programa de recompensa para aqueles que produzem conteúdo com os produtos da empresa. A intenção é distribuir anualmente até US$ 5 milhões para os fotógrafos, videomakers e criadores de conteúdos selecionados pelo prêmio.
Para participar, basta o usuário compartilhar as melhores fotos e vídeos no site do prêmio. Os selecionados farão parte do GoPro Channel e GoPro Licensing. A empresa irá premiar fotos com US$ 500, vídeos sem edição com US$ 1 mil e vídeos editados com US$ 5 mil. Os termos para participação completos você confere aqui (em inglês).
“A GoPro permite um movimento global de auto expressão que resulta na criação dos conteúdos mais atraentes já criados por usuários. O impacto positivo em nossa marca e negócio é imensurável. Agora estamos animados em começar a recompensar nossos clientes pelas suas contribuições de conteúdo por meio do GoPro Awards”, afirma Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro.