Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para o concurso Photo Nature Internacional com 133 prêmios

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Photo Nature Internacional, concurso de fotografia de natureza promovido pela Associação Jauense de Ambiente e Cultura (AJAC), com apoio da Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), Federation Internationale de L’Art Photografique (FIAP), Photography Society of America (PSA) e da International Association of Arts Photographers (IAAP). Cada participante pode enviar até 4 fotografias por categoria e elementos humanos não devem estar presentes nas imagens, exceto quando esses sejam parte integrante da história da natureza.

Foto: : Stojan Gorup

No total serão premiados 133 fotógrafos, sendo: Distintivo azul da FIAP para o melhor autor, Medalhas de ouro, prata e bronze da FIAP em cada seção (9 ao todo), 08 Menção honrosa da FIAP em cada seção (24 no total), Medalhas de ouro, prata e bronze do PSA em cada seção (9 no total), 10 Menção Honrosa PSA em cada seção (30 no total), Medalhas de ouro, prata e bronze da IAAP em cada seção (9 no total) e 13 Diplomas da IAAP em cada seção (39 no total).

Foto: Roberto Fantini

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2020. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade em três categorias: Open Color, Life e Nature. As fotos devem estar no formato de arquivo JPG; máximo de 3000 pixels e 2000 pixels em 300 dpi (resolução máxima); Tamanho do arquivo máximo de 4 MB. A taxa de inscrição é de US$ 10 (dez dólares). Para saber mais, acesse o site do concurso ou a página no Facebook.