Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para concurso internacional de fotografia de dança

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do Pas de Deux Photo, concurso internacional de fotografia dedicado exclusivamente a dança. As inscrições podem ser feitas até 31 de dezembro. Os vencedores em cada categoria, juntamente com o vencedor do grande prêmio, receberão pacotes de prêmios totalizando mais de US$ 2.500 (a maioria dos prêmios são vale-presentes de patrocinadores com a BH Photo Vídeo). O valor da inscrição é de US$ 20, que pode ser feita no site do concurso ou diretamente neste link. O concurso oferece 4 categorias: 

Retratos de estúdio: Esses retratos são definidos por imagens criadas em um estúdio fotográfico usando luz natural ou estroboscópios ou qualquer outro tipo de iluminação. Imagens fotografadas em um estúdio de dança com iluminação de estúdio e um cenário que lembra uma sessão de estúdio fotográfico.

Foto: Pexels

Fotos de desempenho: Essas seriam tomadas de ensaios ou apresentações ao vivo usando iluminação de palco. Quaisquer fotos de desempenho em que o fotógrafo complementa a iluminação com sua própria iluminação devem estar em On-Location Portraits ou Fine Art.  

Foto: Pexels

Retratos no local: Esses retratos podem ser fotografados em qualquer local interno ou externo que não seja um estúdio fotográfico. A iluminação pode ser usada nessas imagens ou pode ser a luz natural.

Foto: Pexels

Retratos Fine Art: Esses retratos podem ter sido filmados em um estúdio, no local ou em uma apresentação ou ensaio. Podem ser compostos. Essas imagens também podem ser elegíveis para as outras categorias, e ainda assim enviadas para a categoria de belas artes.

Foto: Pexels

Se precisar mais informações acesse o regulamento do concurso no site oficial.