Inscrições abertas para a Copa do Mundo de Fotografia 2019

Estão abertas as inscrições a World Photographic Cup, uma competição de equipes formadas por fotógrafos que representam seus países de origem. As equipes podem inserir até três imagens em cada uma das seis categorias: Retrato, Casamento, Comercial (incluindo publicidade, arquitetura, industrial, moda), Ilustração/Arte Digital, Reportagem/Fotojornalismo e Natureza (Paisagem/Vida Selvagem).

Podem ser inscritas imagens de um único fotógrafo em várias categorias. Porém, nenhum fotógrafo pode ter mais de uma imagem na mesma categoria. As inscrições vão até 31 de outubro de 2018 e devem ser realizadas através do site da competição. Leia o regulamento.

Foto: EngTong Tan

As medalhas de Ouro, Prata e Bronze serão atribuídas individualmente em cada categoria. As equipes recebem pontos com base no resultado dos dez melhores em todas as categorias e o título será atribuído à seleção nacional que receber a maior pontuação. É concedido ainda uma premiação aos melhores fotógrafos de cada nação.

A Copa do Mundo de Fotografia foi fundada em 2013 em um esforço conjunto entre a Federação de Fotógrafos Europeus (FEP) e os Fotógrafos Profissionais da América (PPA), com o objetivo de unir fotógrafos de todo mundo em um espírito de amizade e cooperação. Os vencedores serão anunciados durante uma cerimônia em Drammen, Noruega, em 8 de abril de 2019.

Foto: Keren Dobia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *