Instagram

Influencer larga conta com 500 mil seguidores e explica o motivo por trás de tudo

Conquistar um grande número de seguidores é hoje o sonho de algumas pessoas e de muitas marcas. Mas há quem tenha alcançado esse objetivo, vivido tudo o que lhe foi proporcionado e entendido o que há por trás dos números. A influencer Carol Buffara largou uma conta no Instagram com mais de 500 mil seguidores.

Pode parecer futilidade, mas essa busca por números no Instagram é algo realmente preocupante na sociedade em que vivemos. Ser um digital influencer se tornou a profissão de algumas pessoas que rende um salário no final do mês. Quando a Carol chegou no Instagram ela trouxe consigo a hashtag #ProjetoCarolBuffara esse foi um dos inícios da vida fitness na rede social. 

Carol contou a Vogue todas as suas conquistas e o quão grata é por tudo o que aconteceu nesse período, mas que no meio disso, encontrou um significado vai muito além de números. Foram 7 anos dedicados aos seguidores, mas quando Carol tirou um tempo para ficar apenas com a sua filha Maria Júlia e percebeu o quão precioso é estar fora das redes sociais. Algo que hoje é impensável para algumas pessoas e empresas.

“Por incrível que pareça, descobri que, no turbilhão desse mundo moderno, viver no relativo anonimato pode ser a coisa mais preciosa que podemos buscar, porque nos permite enxergar de dentro para fora, e assim voltarmos o nosso foco em nós mesmos, em nossas necessidades fundamentais, tão difíceis de serem encontradas quando olhamos com a vista dos outros, de fora para dentro” escreve Carol para a Vogue.


Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

É formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário