Acessórios Iluminação

Godox anuncia flash para estúdio AD400Pro

A Godox anunciou nesta semana o lançamento do AD400Pro, um flash para estúdio de 400WS com velocidade máxima de sincronização de 1/8000s. Ele usa o sistema X sem fio 2.4GHz da Godox que é compatível com sistemas Canon E-TTL II, Nikon i-TTL autoflash, Sony, Fujifilm, Olympus e Panasonic TTL.

Os flashes AD400 preenchem a lacuna entre os atuais flashes AD200 e AD600Pro, em termos de tamanho e potência. O modelo pesa apenas 2,1 kg e mede 220x102x128mm. Ele pode ser alimentado por uma fonte CA ou por uma bateria inclusa de 21,6 volts, 2600mAh, com autonomia para 390 disparos.

O AD400Pro vem com o novo anel adaptador Godox para montar sua linha de acessórios, assim como um adaptador para instalar acessórios de iluminação Bowens. Segundo a fabricante, outros adaptadores de terceiros permitirão montar acessórios de empresas como Broncolor, Prophoto, Elinchrom e outros.

O firmware do novo flash pode ser atualizado através da porta USB tipo C incorporada. Ele também possui uma porta de sincronização de 3,5mm para métodos de disparo alternativos. O Godox AD400Pro tem previsão de chegar ao mercado em agosto de 2018, porém, ainda não foi divulgado o seu preço.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!