Acessórios Iluminação

Empresa lança estúdio fotográfico portátil com iluminação de LED

É muito comum que fotógrafos de produtos usem caixas de luz pop-up e tendas para capturar fotos bem iluminadas com configuração mínima. Recentemente, a empresa Konseen lançou uma tenda portátil para a iluminação de retratos em vez de produtos.

O Konseen Photo Studio é uma tenda fotográfica leve e rápida de montar – basta deslizar as hastes nos tubos e articulações para criar o quadro, espalhar o tecido da tenda sobre ele e usar os zíperes e os prendedores de gancho e trava de velcro.

Segundo a empresa, a tenda é feita de um “refletor de prata especialmente tecido e resistente ao calor, que proporciona uma iluminação uniforme, eliminando sombras duras e brilho reflexivo”. Há também três placas de fundo de PVC (preto, azul, branco) para diferentes visuais e três panos macios para difusão da luz.

A tenda de luz vem com 8 tiras de luz LED (temperatura de cor 5500k) com 96 luzes LED individuais cada uma. As luzes são colocadas para iluminar o sujeito retratado dentro da tenda, e as tiras são reguláveis ​​para dar controle preciso sobre a quantidade de luz desejada.

O Konseen Photo Studio vem em dois tamanhos diferentes: um maior (1,2x1x2m) que custa US$ 340 e é apto para adultos, e um menor (1,2×0,8×1,6m) que custa US$ 280 e é adequado para crianças.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!