Acessórios Iluminação

Adorama lança flash de estúdio sem fio Flashpoint XPLOR 600PRO HSS

congresso de fotografia

A Adorama anunciou a disponibilidade de um novo flash de estúdio da sua linha Flashpoint. Projetado para fotógrafos que não querem controle TTL, o novo Flashpoint XPLOR 600PRO HSS oferece 600WS de potência com acionamento sem fio.

Com o refletor padrão instalado, a tocha tem um número de guia de 87m/285ft a ISO 100. Os usuários podem esperar 360 rajadas de energia total a partir de uma única carga da bateria de íon de lítio de 2,6Ah. Os tempos de reciclagem da bateria estão entre 0,01 e 0,9 segundos. A tocha usa um sistema sem fio de 2,4 GHz tornando o XPLOR 600 Pro HHS compatível com os disparadores à rádio Godox X, que estão disponíveis para todas as principais marcas de câmeras.

O controle sem fio funciona em 32 canais e os flashes compatíveis podem ser separados em cinco grupos. Dois modos escravo ópticos são oferecidos, com todas as configurações tratadas no grande painel LCD montado lateralmente. O HSS no nome refere-se à capacidade do cabeçote de sincronizar com velocidades do obturador de até 1/8000 segundo, e a saída pode variar entre 9 pontos e 1/256º em 25 etapas. Uma bateria e carregador estão incluídos no kit, junto com um refletor padrão na montagem Bowens S.

O Flashpoint XPLOR 600PRO HSS pode ser adquirido por US$ 749 na loja online da Adorama.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!