Tendência

Hotel na Islândia paga passagens aéreas e dá um mês de estadia em troca de fotos da Aurora Boreal

Um hotel na Islândia está oferecendo uma oportunidade única para um fotógrafo: em troca de fotos da aurora boreal, o hotel oferece passagens aéreas para o país, além de um mês de hospedagem e alimentação. “Os fotógrafos são convidados a se inscrever para passar um mês capturando uma das maiores maravilhas do mundo, a aurora boreal. É uma ótima oportunidade para construir seu próprio portfólio fotográfico“, diz o texto do hotel.

Conforme publicado na Travel and Leisure , o Hotel Rangá , localizado na zona rural do sul da Islândia e a 90 minutos de carro da capital Reykjavik, está à procura de um fotógrafo que possa mostrar a localização espetacular do hotel, ideal para ver as luzes do norte. Esta é a primeira vez que o hotel está procurando um “apanhador de luzes” oficial.

Como a alta temporada da aurora boreal – de setembro a março – se aproxima da Islândia, o candidato escolhido receberá hospedagem e alimentação no hotel, bem como um voo de ida e volta em troca de fotos e vídeos do belo fenômeno natural de meados de Setembro a meados de outubro deste ano.

As comodidades adicionais do hotel disponíveis para o candidato escolhido incluem acesso ao observatório de contemplação de estrelas do hotel , banheiras de hidromassagem e a oportunidade de explorar a paisagem ampla e fotogênica da área nos dias de folga do atirador.

O fotógrafo também terá a opção de visitar o The Highland Centre Hrauneyjar, que é a propriedade irmã do hotel localizada no centro desabitado da Islândia – as terras altas da Islândia.

Hotel na Islândia paga passagens aéreas e dá um mês de estadia em troca de fotos da Aurora Boreal

Em troca, o hotel pede um compromisso de três semanas durante as quais o fotógrafo fornecerá fotos e vídeos de alta qualidade da Northern Lights, com licença ilimitada atribuída ao hotel para que possa utilizá-los em materiais promocionais, sejam impressos ou na web, por um período de tempo ilimitado. Embora o pedido de entrega total dos direitos autorais ao hotel possa parecer um pedido exagerado, a troca “trabalho por aluguel” de quarto, alimentação e viagens parece um pedido justo.

Juntamente com as informações gerais, o aplicativo exige que os fotógrafos enviem por que eles acham que devem se tornar o coletor de luz do hotel, se eles têm alguma experiência em fotografar no escuro, já estiveram na Islândia antes ou já capturaram a aurora boreal antes e se foram vacinados .

Hotel na Islândia paga passagens aéreas e dá um mês de estadia em troca de fotos da Aurora Boreal

Esta não é a primeira vez que o Hotel Rangá utiliza técnicas inovadoras de marketing. No ano passado, ela ofereceu estadias gratuitas para mulheres que pediram casamento aos seus parceiros no dia bissexto e, durante a pandemia, enviou 700 cartões postais gratuitos para aqueles que os solicitaram para o Dia dos Namorados.

Os fotógrafos interessados ​​na oportunidade podem se inscrever no site do Hotel Rangá . Embora as atuais restrições de viagem para a Islândia não se apliquem a viajantes com comprovante de vacinação ou infecção anterior, todos os visitantes estrangeiros devem fazer um pré – registro , com todas as notícias de viagem atualizadas e restrições disponíveis no site da Ilha .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *