Garapa e Mídia Ninja no lançamento da Zum

iPhoto Channel_Offside Brazil_Barbara Wagner
Fotografia de Bárbara Wagner feita para o projeto Offside Brazil

Quarta-feira (1) ocorre na Praça das Artes (Av. São João, 281), em São Paulo, o lançamento do sétimo número da revista de fotografia contemporânea Zum (184 págs., R$ 49,50), editada pelo Instituto Moreira Salles (IMS). O evento ocorre às 18 horas e terá um bate-papo com os coletivos Mídia Ninja, Garapa e os fotógrafos Bárbara Wagner, Pio Figueiroa e André Vieira, com mediação da jornalista Laura Capriglione.

Os convidados irão falar do projeto Offside Brazil, destaque desta edição da revista. Realizado durante a Copa do Mundo, o projeto promoveu uma colaboração inédita entre os fotógrafos da lendária agência Magnum e os brasileiros Bárbara Wagner, Pio Figueiroa, André Vieira, Breno Rotatori e os coletivos Mídia Ninja e Garapa.

A revista será lançada também em Paris: no dia 14 de novembro na agência Magnum, com um bate-papo entre Thyago Nogueira, editor da Zum, Lorenza Bravetta, diretora comercial da Magnum na Europa e os fotógrafo Susan Meiselas, Alex Majoli e André Vieira; e no dia 15/11, às 18h, no estande da Livraria Madalena na Paris Photo, no Grand Palais, com sessão de autógrafos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.