Equipamentos de fotografia

Fuji apresenta impressora portátil

instax-share-fuji

A Instax Share SP-1 da FujiFilm,  uma impressora portátil que imprime fotos diretamente do smartphone, foi apresentada ao mercado brasileiro na última quinta-feira (28), na PhotoImage Brasil.

De acordo com o site Techtudo, que testou a Instax Share, a máquina  pesa 253 g, tem 10,1 cm de largura por 12,25 cm de altura e 4,2 cm de espessura, funciona com pilhas CR2 e a energia é exibida por um ponto verde situado no topo do aparelho, ao lado do espaço por onde saem as fotografias impressas. A imagem tem o tamanho de 5,4 cm por 8,6 cm, impressa em papel de filme de máquina analógica convencional e não utiliza tintas convencionais, é como se fosse uma revelação de foto. A Instax Share acelera o processo químico de criação da imagem durante a impressão, dentro do aparelho.

 O aparelho funciona via Wi-FI, conectado a dispositivos móveis, como tablets ou smartphones pelo aplicativo chamado Instax Share, disponível gratuitamente para iOS ou Android. No aplicativo, é possível aplicar filtros de imagem, incluir informações como data, hora, localização e condições climáticas.

Veja o teste completo: Techtudo.

banner_Direito_Autoral