Tendência

TikToker “mimizenta” fica enfurecida com pessoas passando na frente de fotos em local público

Todos os fotógrafos e videomakers sabem que fotografar e gravar pessoas em local público sempre é complicado. Seja na praia ou em praças e parques sempre há uma grande quantidade de pessoas circulando e é inevitável que elas cruzem na frente de suas fotos e vídeos. Porém, uma modelo TikToker ficou “p” da vida com a situação.

A modelo Antonia Freya Lydia (@turnttoni) compartilhou um vídeo dos bastidores no TikTok de uma sessão de fotos que ela fez no lotado metrô de Londres, na qual ela parece visivelmente incomodada quando os passageiros entraram na frente de suas fotos e vídeo atrapalhando a captação. Ela tem razão em ficar chateada ou está sendo “mimizenta”? Veja abaixo o vídeo:

As caras e bocas da TikToker no vídeo se mostrando inconformada com as pessoas atrapalhando seu ensaio gerou um grande debate nas redes sociais sobre a realização de sessões de fotos e vídeos em locais públicos. O clipe dos bastidores foi visto por mais de 7,5 milhões de pessoas no TikTok.

fotos em local público

Apesar de ser uma situação óbvia, qualquer profissional de foto ou vídeo sabe que as sessões em locais públicos não estão sob seu controle e é necessário refazer várias vezes as fotos e tomadas até conseguir uma cena limpa. E quando isso não é possível, ainda existe a alternativa de usar o movimento das pessoas como elemento na composição das imagens. Porém, a TikToker achou que as pessoas estavam sendo mal-educadas e deviam parar e esperar “sua majestade” fazer o ensaio. Pode?

“Por que você esta brava? Você esperava que as pessoas esperassem? Eles estão tentando trabalhar! Eles estão tentando chegar a algum lugar e você está ficando brava… Isso é ridículo, é difícil de assistir”, comentou o perfil @itsprestonlr, que postou um vídeo resposta a modelo e condenou abertamente seu atitude.

Outro internauta também comentou: “Imagine ir ao metrô, onde milhares de pessoas vão todos os dias para chegar a lugares e esperando ter uma sessão de fotos sem ser interrompida”. No entanto, outras pessoas defenderam a TikToker. “Fico irritado quando estou tentando tirar uma foto e as pessoas podem facilmente caminhar em outro lugar porque há muito espaço”. Outro disse: “ela ficou irritada porque precisou várias tentativas para obter uma boa foto”.

Por fim, surgiu uma opinião bem sensata que sugeriu que a TikToker e sua equipe usassem a multidão de passageiros a seu favor na imagem. “Ela poderia ter segurado a pose e feito uma longa exposição que teria sido mais legal [com] todas as pessoas passando como um borrão”. E você, o que acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Ajude o iPhoto Channel

Gostou desse post? Há mais de 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas, webdesigners e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos em grupos de WhatsApp, Facebook, etc, agradecemos imensamente.

Artigos relacionados