Curiosidades

Fotos de imóvel com participação de vovó se tornam virais

Fotos de imóveis nem sempre são aquelas feitas em angulos e iluminação perfeitos. Muitas delas são feitas pelos proprietários do imóvel ou corretores de forma amadora. Mas isso não significa que as fotos vão sair ruins. É isso que mostram essas fotos adoráveis (e, diga-se de passagem, hilárias). Os cliques com a participação especial de uma avó de 86 anos de idade, da Flórida (EUA), se tornaram virais nas redes sociais. Resumindo, se você quer dar um up nas suas fotos imobiliárias, coloque uma avó fofinha nelas.

iPhotoChannel_Grandma_0

A avó nas imagens é a senhora Yolie Ball, que decidiu incluir-se nas fotos da casa que ela está tentando vender com o marido para fazer as fotos mais atraentes. Sim, a ideia foi da própria Yolie. Ideia que, pelo menos em relação a divulgação, deu muito certo! Quando a neta de 15 anos de Yolie descobriu as fotos, dela resolveu compartilhar os imagens da vovó no Twitter, onde rapidamente tomou grandes proporções. Desde o tweet inicial, as imagens já foram curtidas mais de 50 mil vezes, com mais de 28 mil retweets (e contando). “Minha avó está tentando vender a casa dela na Florida e essas são as fotos que estão me fazendo rir demais”, dizia do tweet.

iPhotoChannel_Grandma-1

“A primeira imagem, aquela em que eu tenho a minha cabeça para fora da porta do quarto, eu estava indo para puxar a porta para trás e Sandra disse, ‘Não, mãe, ficar ali'”, explicou Yolie à ABC News sobre como as fotos hilarias surgiu. “Foi a partir daí”. Embora a qualidade de imagem das fotos é muito baixa, ele só serve para mostrar que nem sempre precisamos de uma câmera profissional para capturar ótimas fotos que as pessoas adoram.

iPhotoChannel_Grandma-2

iPhotoChannel_Grandma-3

FONTE: SHUTTERBUG

lightroom