Fotojornalismo

Fotógrafo é flagrado chorando enquanto cobria evento. Uma foto ou mil palavras?

O fotógrafo iraquiano Mohammed al-Azzawi foi flagrado chorando quando cobria a partida entre Iraque x Catar, pela Copa da Ásia. Ele não conseguiu conter a emoção e sua tristeza ao ver sua seleção ser eliminada na Copa da Ásia. Nas oitavas de final da competição, o Iraque enfrentou o Catar, em Abu Dhabi e perdeu por 1 x 0. Pela primeira vez, desde 1992, a seleção não avançou às quartas de final. Por isso, Mohammed al-Azzawi não aguentou ver sua seleção sair de campo derrotada e foi às lágrimas, ainda em campo, fazendo o seu trabalho.

Um outro fotógrafo, ainda não identificado, captou o exato momento em que Mohammed expressava sua tristeza. Fotografias contam histórias!

Sobre o autor

Altair Hoppe

Altair Hoppe

Altair Hoppe é CEO da iPhoto Editora. Jornalista, é autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop Vol. 1, Vol. 2, Vol. 3, Vol. 4 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios. Também é autor dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Foi consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico (Rede Globo) e também participou de alguns episódios do programa Encontro com Fátima Bernardes. É diretor da iPhoto Editora.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário