Fotografia com celular Fotojornalismo

Foto de bailarinas assistindo jogo da Copa viraliza e ganha o mundo

A foto de seis bailarinas do teatro Bolshoi, um dos mais importante do mundo, amontoadas em frente a um pequeno celular para assistir a partida da Copa do Mundo, entre Rússia e Espanha, viralizou e ganhou o mundo essa semana.

As bailarinas estavam a poucos instantes de entrar no palco e não queriam perder nenhum segundo do jogo, então o jeito foi improvisar e assistir a disputa pelo celular. A autora da foto é a bailarina brasileira Bruna Gaglianone.

“Foi antes de entrar no palco. Ali já estávamos para entrar em cena, então ficamos acompanhando pelo celular! A vitória só soubemos entre uma entrada e outra no palco!”, disse Bruna ao UOL Esporte.

Bruna Gaglianone é a única brasileira entra as meninas russas neste espetáculo do Bolshoi. Ela confessou que foi difícil se concentrar na apresentação. “Estávamos todas apreensivas e curiosas para saber o que estava acontecendo e, entre uma entrada e outra, corríamos para o celular.”

No mais famoso estilo “haja coração”, a Rússia eliminou a Espanha nos pênaltis e as bailarinas precisaram conter os gritos de euforia na coxia. “Comemoramos com mímica e fizemos sinais para avisarmos as meninas que estavam no palco e dai foram só sorrisos”.

Foto: Bruna Gaglionone

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Da Redação

As últimas novidades no mundo da fotografia e as melhores exposições e mostrar direto da Redação do iPhoto Channel. Tem alguma sugestão de pauta? Envie para [email protected]

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!