Fotógrafo usa carrinho de brinquedo para propaganda de automóvel de US$ 160 mil

Carrinhos de miniatura são itens de coleção em prateleiras por aí. Um sonho de consumo semi-realizado, já que não é todo mundo que tem US$ 160 mil para gasta por “carrinho” num automóvel verdadeiro. Mas as miniaturas ficam aí: na prateleira, a garagem delas. As propagandas de carro costumam ser realizadas com o próprio veículo. Mas o fotógrafo Felix Hernández resolveu brincar com isso.

Foto: Felix Hernández
Foto: Felix Hernández

Hernández é conhecido por fazer fotos incríveis com miniaturas que nos fazem pensar que as coisas não são miniatura. Além obviamente da criatividade, Hernández trabalha bastante com ângulos e perspectivas que façam o objeto parecer grande, usando acessórios na escala do carro para criar a ilusão de escala real – e também muita farinha.

Foto: Felix Hernández
Foto: Felix Hernández
Foto: Felix Hernández
Foto: Felix Hernández

O fotógrafo levou para a Audi a ideia de criar uma foto publicitária com a miniatura do carro em questão, um Audi R8. A empresa ficou tão impressionada que resolveu compartilhar o feito em seus canais de mídia. Veja as fotos de backstage:

iphoto-carrinho-de-brinquedo-da-audi-r8-miniatura-e-real-6

iphoto-carrinho-de-brinquedo-da-audi-r8-miniatura-e-real-4

iphoto-carrinho-de-brinquedo-da-audi-r8-miniatura-e-real-2

Sair da versão mobile