Dicas de Fotografia

Fotógrafo revela 20 ideias simples para fazer fotos impressionantes

O fotógrafo mexicano Omahi tem feito muito sucesso nas redes sociais mostrando os bastidores de suas fotos perfeitas, provando que é possível, para a maioria de nós, com recursos muito mínimos e locais comuns fazer fotos impressionantes, seja para divulgação de retratos pessoais, para clientes ou amigos. “Gosto de mostrar como faço minhas fotos com um orçamento baixo para mostrar que não há desculpas para fazer uma foto que você tenha em mente”, disse Omahi. E num momento onde precisamos mais do que nunca nos destacar nas redes sociais postando fotos impactantes e diferentes, as fotos abaixo de Omahi, com certeza, vão abrir seu olhar e sua mente para novas e excelentes possibilidades para criação. Bora se inspirar!

Procuramos um local perfeito para tirar a foto perfeita, mas nem todos podem se encontrar em uma praia ou floresta encantada regularmente. Quem disse que você não poderia tirar uma foto boa e cativante em um banheiro público? 
Imagine todas as possibilidades que você perdeu!
Mesmo os locais mais estranhos e simples podem ser transformados em cenários majestosos, se você for criativo o suficiente. Você ganha alguns pontos extras por poder criar sua própria cenografia a partir das coisas que encontra em sua vida diária.
Se você assistiu aos seus programas favoritos na Netflix, pode precisar fazer uma pequena pausa. Enquanto isso, você pode usar a TV para tirar uma foto futurista. 
As possibilidades são infinitas!
Com um verdadeiro clássico – uma tela de TV como pano de fundo, você pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo. Não incentivo a mentir para seus seguidores sobre sua localização, mas se você gosta de desertos e não mora perto de um, por que não traz o deserto para sua casa?
Algumas pessoas o veem como um lugar abandonado e empoeirado, outras, o vandalismo feio, mas apenas os mais criativos encontrarão um lugar perfeito para uma sessão de fotos e se inspirarão. Ver a beleza no inesperado é um verdadeiro talento.
Com um pouco de imaginação, os lugares chatos pelos quais você passa todos os dias se transformam em locais mágicos para retratos impecáveis. Mas não há mágica envolvida – apenas a capacidade de ver o que a maioria das pessoas não nota.