Início » Fotógrafo fica preso durante a quarentena com sua ex-mulher e sua mãe e compartilha o “caos” em fotos
Fotos engraçadas

Fotógrafo fica preso durante a quarentena com sua ex-mulher e sua mãe e compartilha o “caos” em fotos

Muita gente reclama do longo confinamento em casa por causa da pandemia. Mas agora imagine ficar toda a quarentena preso em casa com sua ex-mulher e sua mãe? Então, foi o que aconteceu com o fotógrafo Neil Kramer. Claro que isso não era sua vontade, mas uma série de coincidências “bizarras”, segundo ele, acabou levando a reunião do trio em seu apartamento de dois quartos em Nova York.

Um amigo do Facebook recomendou um banho de espuma suave como uma ótima maneira de aliviar o estresse durante o isolamento no meu apartamento com um banheiro 
Não tenho certeza se o plano funcionou kkkk

“Minha mãe deveria estar em Boca Raton, na Flórida, mas não deu certo o aluguel de um apartamento e ela decidiu voltar para Nova York para o inverno. Ao mesmo tempo, houve um desastre no encanamento na casa da minha ex-mulher, e ela teve que se mudar. Então, ela perguntou se ela poderia guardar suas coisas e vir para Nova York por algumas semanas antes de procurar um novo lugar. Nunca esperamos que uma pandemia atingisse o mundo e que ainda estaríamos juntos dez meses depois”, disse o fotógrafo ao site Bored Panda.

E para não perder a oportunidade de registrar esse “caos”, Kramer criou uma série de fotos super engraçadas de situações caóticas que viveu durante o isolamento de quase 1 ano junto sua mãe e ex-mulher. Veja abaixo algumas fotos hilárias:

Uma amiga do Colorado finalmente nos enviou papel higiênico e estamos comemorando e chorando.
Nunca pedimos entrega em um supermercado antes, mas um de meus amigos nos contou sobre a instacart. Então decidimos usar o serviço, apesar de haver três supermercados no quarteirão. Mesmo assim, metade do que queríamos estava em falta. 
Quando o cliente tocou a campainha com os mantimentos, minha mãe e eu fomos abrir a porta, e Sophia gritou conosco e disse-lhe para apenas agradecer pela porta e pedir que deixasse os mantimentos no corredor.
Depois de 5 meses de isolamento perguntei à minha ex-mulher se ela me abraçaria
As tensões já estão aumentando…
Dia 55 do isolamento. Precisa de um corte de cabelo? O salão de quarentena já está aberto. Somente com agendamento
A Família. Sozinhos juntos
Depois de obter avaliações positivas sobre minhas pernas em uma foto que mostrei nas redes sociais, decidi que era hora de melhorar a parte superior do meu corpo durante esta pandemia. Mas, por mais que eu tentasse chamar a atenção das mulheres da casa, elas estavam mais interessadas em assistir Outlander na TV.
Todos nós juntos, assistindo as notícias