Fotógrafo fica preso durante a quarentena com sua ex-mulher e sua mãe e compartilha o “caos” em fotos
Muita gente reclama do longo confinamento em casa por causa da pandemia. Mas agora imagine ficar toda a quarentena preso em casa com sua ex-mulher e sua mãe? Então, foi o que aconteceu com o fotógrafo Neil Kramer. Claro que isso não era sua vontade, mas uma série de coincidências “bizarras”, segundo ele, acabou levando a reunião do trio em seu apartamento de dois quartos em Nova York.
“Minha mãe deveria estar em Boca Raton, na Flórida, mas não deu certo o aluguel de um apartamento e ela decidiu voltar para Nova York para o inverno. Ao mesmo tempo, houve um desastre no encanamento na casa da minha ex-mulher, e ela teve que se mudar. Então, ela perguntou se ela poderia guardar suas coisas e vir para Nova York por algumas semanas antes de procurar um novo lugar. Nunca esperamos que uma pandemia atingisse o mundo e que ainda estaríamos juntos dez meses depois”, disse o fotógrafo ao site Bored Panda.
E para não perder a oportunidade de registrar esse “caos”, Kramer criou uma série de fotos super engraçadas de situações caóticas que viveu durante o isolamento de quase 1 ano junto sua mãe e ex-mulher. Veja abaixo algumas fotos hilárias: