Tendência

Fotógrafo de casamento cai em piscina enquanto clicava cerimônia

Quando você está concentrado durante um ensaio ou cerimônia de casamento atrás da melhor composição, às vezes, acaba não percebendo pequenas “cascas de banana” que podem de maneira inesperadas derrubar você e seus equipamentos. Foi o que aconteceu com um fotógrafo que estava fotografando um casamento na Índia. Ele simplesmente caiu acidentalmente dentro da piscina. O videomaker oficial do evento capturou inicialmente a reação impressionante dos noivos e depois mostrou o colega fotógrafo todo encharcado saindo da piscina. Veja o vídeo abaixo feita em câmera lenta:

Os irmãos Vitaliy e Paul Lyubezhanin são os proprietários dos Aperina Studios, na Califórnia, nos Estados Unidos. A empresa faz fotos e vídeos de casamentos de luxo em todo o mundo. Eles estavam fotografando e filmando um casamento na Índia, no mês passado. Um dos fotógrafos da equipe estava tão concentrado em fazer as fotos da saída do casal, depois que eles foram declarados marido e mulher, que esqueceu que atrás de si havia uma piscina. Outro vídeo pegou a cena mais aberta. Veja abaixo:

@aperina

Oh no. At least he saved the camera…! ##weddingfail ##weddingfails ##wedding ##indianwedding ##fyp ##weddingfall ##pool ##poolparty @_edward_st

♬ original sound – Aperina Studios

Como é comum na fotografia de casamento, o fotógrafo precisa ir recuando de costas para ficar de frente para a cena. Mas, para evitar acidente, sempre se dá uma olhadinha para trás. Mas o fotógrafo da Aperina Studios não teve esse cuidado e acabando caindo dentro da piscina. Apesar de trágico, a Aperina Studios postou o vídeo do acidente no TikTok, onde rapidamente se tornou viral e alcançou mais de 3,7 milhões de visualizações.

Vitaliy estava filmando o mesmo momento em câmera lenta, então ele foi capaz de capturar a reação do casal. Vitaliy girou a câmera ao ouvir pessoas gritando e depois capturou o que causou aquele choque no rosto do casal: o fotógrafo estava saindo da piscina, encharcado.

A primeira pergunta que pode surgir em sua mente deve ser: “O equipamento sobreviveu?”. Sim, tanto o equipamento, quanto o fotógrafo ficaram bem e ilesos. Curiosamente, esta não é a primeira vez que vemos um vídeo de um fotógrafo ou videomaker perdendo sua consciência espacial perto da água. Veja abaixo mais dois vídeos com outros acidentes durante uma cerimônia de casamento:

Ajude o iPhoto Channel

Se gostou desse post compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp). Há quase 10 anos produzimos diariamente 3 a 4 artigos para você ficar bem informado de forma gratuita. Nunca cobramos qualquer tipo de assinatura. Nossa única fonte de receita são os anúncios do Google Ads, que são exibidos automaticamente ao longo das matérias. É com esses recursos que pagamos nossos jornalistas e custos com servidores, etc. Se puder, nos ajudar compartilhando sempre os conteúdos, agradecemos imensamente. Os links para compartilhamento estão no começo e logo abaixo deste post.

[via PetaPixel ]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *