Segundo o jornal Boston Globe, o ator Bill Murray teria se envolvido em uma disputa com o irmão da cantora Carly Simon, o fotógrafo Peter Simon, na última quarta-feira (8), em um restaurante localizado na ilha Martha’s Vineyard, na costa nordeste dos Estados Unidos.
Simon estava no restaurante para fotografar a banda The Marotta Brothers Band. Em entrevista ao Globe, ele contou que enquanto checava suas fotos, sentiu alguém o agarrando pelas costas e o jogando contra uma porta. “Parecia que ele estava pronto para me estrangular”, disse o fotógrafo.
Simon continuou tirando fotos no local e afirmou que, mais tarde, Murray teria despejado um copo de água nele e em sua câmera. Segundo o boletim de ocorrência, Murray afirmou que Simon “estava tirando fotos suas e o incomodando enquanto ele estava, silenciosamente, cuidando de sua própria vida”.
Na última sexta-feira (10), Katherine Domitrovich, proprietária do restaurante, afirmou que Murray nunca tocou em Simon. Ela disse que estava na cozinha durante o ocorrido, mas foi informada pelos clientes que Simon começou a fotografar Murray e não atendeu ao pedido do ator para parar.