Fotografia infantil

Pai se desafia a produzir fotos ótimas de seus filhos em qualquer lugar

Livro de fotografia

Um pai que começou a fotografar por hobby mostra como é simples criar imagens lindas. Philip Haumesser começou a fotografar para registrar o crescimento de seus filhos e o que era apenas uma brincadeira acabou lhe rendendo uma nova paixão. Hoje o site de Haumesser conta com tutoriais, cursos e dicas.

O fotógrafo explica que para ele a fotografia não se trata de ter a última câmera do mercado, os melhores equipamentos e mais caros. “Eu aprendi que não é necessário ter a câmera mais cara para tirar fotos excelentes, eu percebi que você poderia economizar muito usando lentes antigas e obtendo adaptadores baratos, aprendi a encontrar excelentes locais para fotos em qualquer lugar, vendo como a luz atinge certas áreas, o que facilitou a minha fotografia em qualquer lugar.”

O que o fotógrafo fez foi se desafiar procurando fotografar em qualquer lugar e a tirar fotos ótimas. Os modelos nessas imagens são os filhos de Haumesser. “Eu decidi desafiar a mim mesmo para tirar ótimas fotos em qualquer lugar, então comecei a deixar meus clientes escolherem os locais, onde nunca eu estive antes” explica o fotógrafo.

Fonte: Cultura Inquieta

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário