Fine Art Fotografia contemporânea

Galeria vende fotografias pela internet

Livro de fotografia
iPhoto Channel_Alle Manzano_Lendo-me (1)
Trabalho de Alle Manzano, à venda pela internet

“Saímos do submundo para mostrar que é possível, sim, vender obras de arte originais, de fotógrafos consagrados ou em plena evolução, com tiragem limitada, certificado de garantia, impresso em qualidade de museu fine art. Tudo isso a um preço acessível”. Eis, expressa em seu manifesto, a ambição da recém-inaugurada Galeria Porão. Localizada na Rua Aspicuelta, 145, na Vila Madalena, em São Paulo, a casa, assumidamente “underground”, quer dar sua contribuição pela democratização da arte fotográfica.

Entre as armas de que dispõe, está uma plataforma de venda on-line de obras. Trabalhos de 34 fotógrafos estão à venda. Entre os autores, estão Juan Esteves, Ricardo Rojas, Hans Georg, Cadu Lemos, Alexandre Urch e Alle Manzano. A curadoria do acervo é de Marcos Varanda, que nos últimos dois anos selecionou os projetos participantes da Mostra SP de Fotografia.

A maioria das obras tem como preço inicial R$ 299 (tamanho 21×29,7cm e papel fine art de algodão). Para conhecer as obras ou saber mais sobre a proposta da galeria, clique aqui.

Sobre o autor

Alcides Mafra

Jornalista e colaborador do iPhoto Channel (alcidesmafra@iphotochannel.com.br)

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário