Fotografia de parto

Surpresa na hora do parto é registrado por fotógrafa

Foto: Lauren Jolly Thomas
Livros de fotografia

Estava tudo certo para o nascimento da terceira filha do casal americano Nancy e Will Ray. O ultrassom e o pré-natal haviam sido realizados, a fotógrafa estava contratada e o casal preparado para a chegada de mais uma menina na família, tudo estava conforme o planejado. Até o momento do parto.

Foto: Lauren Jolly Thomas

Nancy conta que seu marido havia passado a noite com seus pais por causa de uma gripe, e então ela foi com sua mãe para a casa de parto onde teria sua filha. Com fortes contrações Nancy entrou em trabalho de parto e depois de duas horas deu à luz. Porém 15 minutos depois, quando foram cortar o cordão umbilical a surpresa aconteceu, algo que não estava no ultrassom.

Na verdade os médicos haviam errado e Nancy estava grávida de um menino. A reação da mãe podemos ver pelas fotos de Lauren Jolly Thomas, mas o pai caiu literalmente no chão, conta Nancy em uma postagem no Instagram. “Sempre defenderei as fotos de parto porque esta é uma das minhas imagens favoritas de todos os tempos” escreveu ela. O nome então mudou para Beaufort William Ray.

Foto: Lauren Jolly Thomas
Foto: Lauren Jolly Thomas

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!