Nu e Sensual

Ronda Rousey revela que posou nua antes que fotos íntimas fossem divulgadas

Essa é uma situação péssima, porém infelizmente recorrente, que atinge “ex-namoradas”: divulgação de fotos e vídeos íntimos por seus respectivos ex-companheiros. Sabendo dessa tendência estúpida que assola o mundo masculino, a lutadora americana de MMA Ronda Rousey resolveu posar nua antes que suas fotos íntimas pudessem ser divulgadas por seu ex-namorado.

iphotochannel-Ronda-Rousey-nua-nu-fotos-espn-mma-ufc

Ronda revelou a situação em entrevista à rádio “SiriusXM”, em maio. Ela contou que pousou nua para a revista ESPN Body Issue, em 2012, depois que descobriu que um ex-namorado guardava fotos íntimas dela. Ronda, até agora invicta no UFC, é campeã do peso-galo. Ela ficou ainda mais conhecida pelos brasileiros no início deste mês, 02/08, a lutadora brasileira Bethe Correia, no UFC 190, em apenas 34 segundos).

iphotochannel-Ronda-Rousey-nua-nu-fotos-espn-mma-ufc
“A melhor maneira de lidar com o assunto era: ‘Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram’”, disse Rousey.

iphotochannel-Ronda-Rousey-nua-nu-fotos-espn-mma-ufc
“A verdade é sempre a melhor armadura. Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa”, declarou a lutadora à rádio. Ela descobriu as fotos por acaso, em 2012, quando usava o computador do então namorado. Ele tirava fotos dela nua sem que Ronda soubesse, o que a surpreendeu negativamente.

iphotochannel-Ronda-Rousey-nua-nu-fotos-espn-mma-ufc
“Então eu tomei duas decisões: apagar tudo que havia no HD do computador e, em seguida, posar nua para a revista. Poderia haver mais alguma coisa no celular, eu não sabia. Então, se eu iria aparecer nua em algum lugar, seria do meu jeito”, completou. Ela foi fotografada para a revista ESPN por Peggy Sirota.

FONTES: O TEMPO, FOCUSFOTO

banner-iphotofair

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário