Nu e Sensual

Fotógrafos são investigados por fazer imagens de modelo nua em castelo do século 17

congresso de fotografia

O National Trust for Scotland/NTS (departamento de segurança escocês) iniciou uma investigação depois que foram publicadas fotos de um modelo sensual feitas no Castelo Craigievar, na Escócia, construção de 1626. O castelo é hoje administrado pelo NTS. A suspeita é que fotógrafos e modelo não tinham autorização de fotografar no local.

iphotochannel-nu-em-castelo-da-escocia (1)

As investigações começaram quando os proprietários anteriores do castelos foram informados sobre as fotografias não muito decentes. As fotos estavam sendo vendidas através de um site de arte. Os fotógrafos são Karen e Howard Kennedy, de Aberdeen City, Reino Unido. A modelo que foi fotografada nua dentro do castelo é Rachelle Summers (fotos explicitas no link – NSFW), de Blyth, Northumberland, Reino Unido.

Segundo o fotógrafo Howard Kennedy, ele havia reservado o castelo com antecedência por telefone. “Eu disse a eles que era para fotografia de nu. Eles queriam £ 500, mas eu disse que estava além de meu orçamento, assim que nós concordamos em £ 200. Eu entreguei um cheque para o National Trust, para a equipe do Craigievar”, disse Howard ao Daily Record.

iphotochannel-nu-em-castelo-da-escocia (3)

Porém, o NTS afirma: “Não temos nenhuma evidência de pagamento. Estamos tentando descobrir como eles entraram no castelo”. Moral da história: nada melhor do que ter sempre tudo por escrito e formalizado, seja lá qual o tipo de fotografia você vai fazer. Ficou curioso pra ver as fotos? Vá ao site do Fine Art America.

Fonte: diyphoto

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!