Destaque Nu e Sensual

Atriz perde peso e comemora com ensaio sensual

Livros de fotografia

Para quem briga com a balança, Renata Celidônio deve ser uma inspiração. A atriz perdeu uns 60 quilos depois que se submeteu a uma cirurgia bariátrica (de redução do estômago) e a um regime de exercícios e dieta. De quebra, foi clicada pela carioca Patricia Prado, fotógrafa especialista em ensaios sensuais.

A iniciativa foi da fotógrafa, que soube do antes e depois de Renata no programa matinal de Fátima Bernardes. “Achei a história dela interessante e senti vontade de registrar esse momento de mudança de vida tão especial para ela, a perda de peso, autoestima elevada, e resolvi convidá-la. Na minha opinião, a sensualidade vem de dentro e achei que seria perfeito retratá-la”, contou Patricia à coluna Ego, do portal G1.

Baiana, Renata mora no Rio e apareceu na novela global “Aquele beijo”, exibida até abril de 2012. Na época, a atriz chegou a pesar 154 quilos, o que a fez tomar a decisão radical de passar pela cirurgia: “Eu era uma bomba-relógio”, disse ao site.

 Muitos caldinhos e polichinelos depois, a baiana estava à vontade no hotel em Santa Teresa, no centro do Rio, onde posou para a proprietária do estúdio Photolounge: “Tivemos um encontro, ela conheceu meu trabalho e simplesmente se entregou, disse que confiava no meu olhar e sabia que eu iria deixá-la linda. Fiquei muito feliz, pois essa empatia ajuda demais no resultado de um trabalho”, comemorou Patricia, que considerou o resultado “chique, do jeito que eu gosto”.

iPhoto Channel_Patricia Prado_Renata Celidonio 1

iPhoto Channel_Patricia Prado_Renata Celidonio 3

iPhoto Channel_Patricia Prado_Renata Celidonio 2

banner-poses-perfeitas

Sobre o autor

Alcides Mafra

Jornalista e colaborador do iPhoto Channel (alcidesmafra@iphotochannel.com.br)

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!