Natureza

Modelo é mordida por tubarão durante ensaio fotográfico

Foto: Tom Bates

Katarina Zarutskie, modelo de 19 anos, estava visitando as Bahamas no mês passado, quando decidiu posar para algumas fotos na água perto de um grupo de tubarões-lixa. Enquanto o namorado dela tirava uma série de fotos, um dos tubarões nadou, mordeu-a no pulso e arrastou-a para debaixo d’água.

O tubarão segurou Zarutskie debaixo d’água por alguns instantes antes que ela conseguisse se libertar de sua mordida e escapar da água. Veja abaixo a série de fotos capturadas por Tom Bates, pai do seu namorado, em Staniel Cay, nas ilhas Exuma:

Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates
Foto: Tom Bates

Zarutskie precisou de pontos para a ferida da mordida, que ainda contém fragmentos de dente e provavelmente se transformará em uma cicatriz, mas a modelo diz que se sente feliz que o encontro assustador não foi pior.

Foto: Katarina Zarutskie

Segundo a BBC News, havia mergulhadores na água interagindo com os tubarões, e Zarutskie, uma estudante de enfermagem da Universidade de Miami, tem uma grande experiência com o oceano, crescendo na ensolarada Califórnia.

“Do meu conhecimento anterior de surf e mergulho, eu sei que tubarões-lixa são geralmente muito seguros”, diz Zarutskie à BBC. Porém segundo o proprietário da marina de Staniel Cay, David Hocher, “esses animais são considerados dóceis, mas podem morder de vez em quando”, disse à NBC News.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário