Fotografia de natureza

Expedições levam fotógrafos para o Atacama e Nova Zelândia

Atacama | Foto: Travessia
congresso de fotografia

A agência Travessia Expedições Fotográficas, formada pelo casal de fotógrafos Tom Alves e Nataja Vidal, está com inscrições abertas para duas expedições fotográficas em 2018. A primeira vai levar os participantes ao norte do Chile, para conhecer e registrar as particularidades do deserto do Atacama. A segunda, vai explorar os principais destinos da Ilha Sul da Nova Zelândia, país da Oceania que ficou conhecido por suas paisagens cinematográficas, tendo sido palco de grandes produções de Hollywood.

Atacama

Entre os dias 3 e 9 de março de 2018, os participantes serão levados ao deserto do Atacama, na região norte do Chile, onde terão a oportunidade de registrar os detalhes, nuances e amplitude de um dos locais mais singulares, selvagens e belos do planeta. Alguns dos lugares que serão visitados incluem os Gerysers Del Tatio, Salar de Águas Calientes, Lagunas Altiplânicas, Vales da Lua e da Morte, Reserva dos Flamingos, Piedras Rojas, Lagunas Baltinache, Tuyajto, Lejía, Tebenquinche, entre outros. Mais informações.

Atacama | Foto: Travessia
Atacama | Foto: Travessia
Atacama | Foto: Travessia

Nova Zelândia

Entre os dias 23 de abril e 4 de maio de 2018, os participantes serão levados a explorar os principais destinos da Ilha Sul da Nova Zelândia, para fotografar o céu que é considerado o melhor do planeta para observação do espaço e visitar diversos parques nacionais como o Parque Nacional Mount Cook, Parque Nacional Paparoa, Parque Nacional Mount Aspiring, Parque Nacional Arthur Pass, Lake Matheson, Castle Hill, Queenstown, Wanaka, Arrowtown, entre outros locais. Mais informações.

Nova Zelândia | Foto: Travessia
Nova Zelândia | Foto: Travessia
Nova Zelândia | Foto: Travessia

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!