Fotografia de natureza

Expedição fotográfica vai visitar a “savana brasileira”

Foto: Zé Paiva
Livros de fotografia

Já estão abertas as inscrições para a Expedição Fotográfica Jalapão, realizada pelo experiente e premiado fotógrafo Zé Paiva.  A expedição ocorre nos dias 11 à 16 de outubro, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, e vai levar fotógrafos para a região de Jalapão, no Tocantins, conhecida por ser a savana brasileira. As vagas são limitadas para 10 pessoas e as inscrições vão até 8 de julho através do e-mail info@braziltrails.com ou telefone/Whatsapp (48) 9127-4558.

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paiva

Através de passeios com orientação fotográfica, os participantes poderão conhecer partes do cerrado mais preservado do Brasil, com um roteiro feito especialmente para quem gosta de fotografar: são cachoeiras de água turquesa, dunas alaranjadas, chapadas avermelhadas, fervedouros relaxantes, veredas verdejantes e de quebra o belíssimo artesanato de capim dourado numa comunidade quilombola (confira o roteiro completo no site do fotógrafo).

Foto: Zé Paiva
Foto: Zé Paivao f

O pacote da expedição inclui Guia de turismo especializado, transporte em carro 4×4, alimentação e seguro viagem no Jalapão, taxa de visitação nos atrativos, hospedagem em quarto duplo e a orientação especializada sobre fotografia de paisagens, direcionando em relação aos melhores ângulos, luz perfeita e horários para fotografar. Mais informações, valores e detalhes no site do fotógrafo Zé Paiva.

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário