Fotografia de natureza

Cineasta capta imagens incríveis de uma família em frente a lua

Livro de fotografia

Um vídeo onde a silhueta de uma família aparece em frente uma enorme lua está fazendo o maior sucesso na internet. São 3 minutos de belas imagens que foram captadas no dia 14 de agosto, em Yuma, no Arizona, Estados Unidos, pelo fotógrafo e cineasta Jesse Watson.

Tudo foi planejado com muita pesquisa e o auxílio do Google Earth e The Photographer’s Ephemeris. As imagens foram filmadas utilizando uma Blackmagic Pocket Cinema Camera 6K, com uma lente de 600mm, para estabilizar foi utilizado um tripé, posicionado entre as portas de um caminhão, que bloqueava a passagem de vento.

Watson conta sobre a sensação na hora de fotografar, em relação ao movimento da câmera e da Terra. “Assim que a lua estava em posição, tudo mudou rapidamente e ficou fora de posição em poucos minutos. Você realmente não percebe o quão rápido a Terra está girando até você tentar fotografar algo assim ou um eclipse. ”

No ano passado um vídeo captado por Watson também tornou-se viral nas redes sociais. Ele filmou o lançamento do foguete Falcon 9, no sul da Califórnia. Como as pessoas não sabiam do que se tratava pareciam que estavam avistando um OVNI.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário