Fotografia de casamento

Noivo empurra piano pelas ruas de Paris para ensaio pré-wedding

Livros de fotografia

Cada ensaio de pré-casamento é regido por uma atmosfera única. O amor é quem comanda cada momento, mas a intimidade de cada casal é tão singular que por mais que exista uma grande organização é capaz de algo sair “fora do controle”. O ensaio de pré-casamento de Samuel e Maya está chamando atenção na internet, ele resolveu fazer uma grande surpresa para sua noiva.

Quando o dia começou a amanhecer Samuel estava empurrando um antigo piano pelas ruas de Paris, o destino final: a Torre Eiffel. Uma composição extremamente romântica que contou com uma ajudinha das condições climáticas. A fotógrafa Priscila Valentina acompanhou Samuel durante todo o trajeto desenvolvendo uma linda narrativa.

Não é todo dia que se vê alguém bem vestido empurrando um piano pelas ruas de Paris, e o fato chamou atenção de muitas pessoas, inclusive dos policiais que respondiam com sorrisos. “Os parisienses pararam com olhos questionáveis, mas sorrisos cheios, algo estava acendendo, um espírito familiar de romance estava em busca”, conta Valentina a Petapixel.

Após todo o processo de levar o piano até o local uma neve fraquinha caiu sobre o casal e a fotógrafa soube aproveitar muito bem o momento para criar uma linda composição. E essa é uma das lições que todo fotógrafo deve aprender: use tudo a seu favor, até mesmo os imprevistos. No caso de Samuel e Maya tudo combinava muito, mas nunca deixe o pessimismo vencer. Ver os problemas de um outro ângulo vai te ajudar a encontrar uma saída diferente para aquele “problema”.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário