Fotografia de casamento

Galho de árvore cai e quase atinge noivos durante vídeo de casamento

congresso de fotografia

A fotografia de casamento pode ser imprevisível. O fotógrafo Freddy Hernandez estava gravando o vídeo de um casal em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando ouviu um estalo e um grande galho de árvore começou a desabar sobre eles. Por pouco não acontece uma tragédia. Assista abaixo:

Cheyenne e Lucas Kopeschka estavam sentados em um banco de piquenique dando um depoimento sobre a jornada até o casamento quando foram surpreendidos pela queda do galho. Eles conseguiram sair do caminho uma fração de segundo antes que ele caísse no lugar exato em que estavam sentados.

Felizmente, ninguém se machucou (incluindo o homem que é visto caindo ao fundo) e o dia especial do casal foi retomado sem mais interrupções. Posteriormente, Hernandez incluiu a filmagem em um teaser para o vídeo de casamento que ele fez para o casal.

“O amor desse casal será para sempre mais forte do que a árvore”, escreveu o fotógrafo.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário

error: Content is protected !!