Fotografia de casamento

Fotógrafo emagrece noiva sem autorização

Livro de fotografia

A fotografia faz parte de inúmeros momentos importantes, por meio dela são eternizadas as grandes memórias, por isso é tão importante escolher bons profissionais. Um casal da Nova Zelândia teve as fotografias de casamento arruinadas.

Andrew e Irene Leathwick casaram-se em novembro do ano passado e o fotógrafo Mike Sheng, pagando o valor de US $ 4.000 NZD ou US$ 2.500. Acontece que Sheng fez algo que não estava previsto no contrato com o casal. Os noivos contaram ao TVNZ que tudo ocorreu bem durante o casamento, o fotógrafo era muito profissional, até aí tudo bem.

Mas na hora de entregar as imagens a noiva não parecia como realmente é. Seus braços e rosto estavam mais magros e outras partes do corpo foram editadas no Photoshop. Foi então que o casal entrou em contato com o fotógrafo e pediu as fotos originais do casamento. Mas acontece que Sheng havia deletado as fotos originais.

O casal então pediu para que Sheng editasse as fotos novamente, deixando a noiva como ela realmente é, e eis que a resposta foi que ele não havia tempo para isso. Um novo pedido foi feito, agora para apenas duas fotografias, mas desde então o fotógrafo deixou de respondê-los.

Fonte: TVNZ

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário