Fotografia de casamento

Família homenageia irmã falecida durante casamento e vive uma surpresa

Livro de fotografia

Fotografias de casamento são num geral emocionantes, mas as de Jessica Manns superou as expectativas. Ela captou um momento de intimidade extremamente emocionante, que viralizou nas redes sociais. A família do noivo Max Van Gorder estava decidida a fazer uma homenagem a sua irmã Vanessa que faleceu alguns anos atrás de forma trágica. “Esta é provavelmente a coisa mais emocional que eu testemunhei em um casamento” escreveu Manns.

Para simbolizar a vida e a ressurreição a família soltou lindas borboletas no ar durante a cerimônia e desta forma homenagear Vanessa. As borboletas tiveram uma reação incrível e muitas permaneceram com os familiares e criaram um momento mágico. Nas imagens é possível ver a noiva Lydia com borboletas no cabelo e no vestido. 

Vanessa faleceu em um trágico acidente de carro em um feriado de natal. A reação das borboletas foi realmente uma surpresa para todos. “Eles se agarravam a eles e até ficavam em seus corpos toda a cerimônia e, depois, na hora do coquetel. Essa mesma borboleta em seu dedo ficou lá toda a cerimônia e voou para o buquê da noiva depois do recesso. Lydia, a noiva, chegou a andar pelo corredor com duas no vestido. Então, algumas horas depois, durante os discursos, outra borboleta entrou no celeiro e pousou no pescoço de Lydia, permanecendo lá durante todos os discursos. Irreal ” descreve Manns.

A publicação no Facebook chegou a 99 mil curtidas, 9,8 mil comentários e 44 mil compartilhamentos e a própria noiva deixou um recado para Manns. “Obrigado novamente Jessica Manns por capturar um momento tão especial e amoroso durante nosso casamento. Vanessa estava conosco lá e durante a noite toda. Eu revivo o dia do meu casamento toda vez que olho suas fotos. Você capturou cada momento tão lindamente! Você é a melhor!”.

Fonte: Bored Panda

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário