Fotografia de casamento

5 dicas para captar casamentos com drone

Foto: thelazyartistgallery
Livro de fotografia

Na fotografia de casamento inovar é sempre um desafio. Os fotógrafos Alina e Stewart, do Drone Film Guide criaram esse vídeo onde compartilham algumas dicas essenciais para você que quer usar o drone como uma forma de trazer uma nova experiência aos seus clientes. 

1)Planejamento é tudo

Estude o local onde as fotografias serão realizadas e mapeie as imagens que você captar durante a sessão.

2) A quantidade de fotografias 

Também faz parte do seu planejamento a quantidade de fotografias que você irá realizar, assim você consegue desenvolver o trabalho de forma certeira e trazer bons resultados.

3) Referência é tudo

Em dúvida sobre como vai montar o seu vídeo ou fotografias de casamento? Não espere subir o drone para imaginar as cenas a serem captadas. Estude-as antes, poupe tempo e traga resultados.

4) Pontos importantes

Identifique os pontos importantes da sua fotografia, como o vestido da noiva, as alianças e o carinho entre os noivos. Faça essas fotografias acontecerem ou o álbum ficará falho.

5) Faça a coisa certa

Use o drone da maneira certa, com todas as licenças e documentos necessários. Entenda se o local onde você vai precisa de algo especial, mas não suba o drone sem que nada esteja correto.

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário