Fotografia de bebês

Bebê interrompe sessão de fotos em momento hilário

Foto: Abbie Rogers
Livro de fotografia

Este é um risco que correm fotógrafos, mamães e papais quando resolvem fazer uma sessão de fotografia com o bebê: caquinhas podem surgir. Especialmente porque os bebês costumam ser fotografados sem fralda, e é óbvio que não controlam ainda o momento de fazer suas necessidades.

Foto: Abbie Rogers
Foto: Abbie Rogers

A fotógrafa australiana Abbie Rogers estava bem tranquila fotografando uma família quando, bem na hora do clique, teve a engraçada surpresa com o xixi o bebê. O clique ficou ótimo, captou bem no momento também o susto dos pais com o ocorrido.

Foto: Abbie Rogers
Foto: Abbie Rogers

“E na maioria das vezes eles fazem o ‘número 2’”, comenta a fotografa sobre as sessões de fotografia newborn. Mas, até então, a fotógrafa ainda não tinha feito esse tipo de registro no momento do clique. “Este é o terceiro filho do casal, por isso não foi realmente um choque. Todos nós demos boas risadas”, disse Abbie ao Daily Mail Australia.

Fonte: boredpanda

Sobre o autor

Ruca Souza

Ruca Souza é jornalista, redatora publicitária e fez parte do iPhoto Channel de 2015 à 2018. Ela também tem uma banda: www.instagram.com/rucasouza

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário