Fotografia de animais

Uma noite na floresta pelo fotógrafo Will Burrard-Lucas

Livros de fotografia

O fotógrafo britânico Will Burrard-Lucas especialista em fotografia de vida selvagem captou imagens incríveis de animais durante a noite. As armadilhas fotográficas criadas na África,  fazem parte do contexto surreal na qual o fotógrafo trabalhou. 

Parece até que os animais estão posando para Burrard-Lucas, a iluminação criou um ar de mistério e magia. “Meu primeiro objetivo era conseguir imagens mostrando os animais sob o lindo céu estrelado. O céu noturno da África é simplesmente espetacular! Para conseguir essas fotos, eu precisaria de uma lente grande angular e uma perspectiva do solo – assim, eu teria o céu como pano de fundo“, conta o fotógrafo ao Peta Pixel.

Para ajudar a fotografar Burrard-Lucas utilizou uma BeetleCam, uma criação própria que já foi utilizada em outros trabalhos. Além dos carrinhos com a câmera, o fotógrafo utiliza o disparo por meio de sensor de movimento, o que ajuda a captar imagens incríveis. A noite na floresta é no contexto fantasioso quase que uma reunião dos personagens do filme Rei Leão.

Fotos: Will Burrard-Lucas Fonte: Hypeness

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário