Fotografia de animais

Fotógrafo retrata esquilos diariamente durante 6 anos

Foto: Geert Weggen
Livros de fotografia

Nos últimos seis anos, o premiado fotógrafo sueco-holandês Geert Weggen tem se especializado em fotografar esquilos vermelhos. Seu trabalho tornou-se amplamente conhecido e foi publicado em jornais, livros, calendários, rádio, televisão e revistas de todo o mundo.

Aos site Bored Banda, Geert conta que tudo começou quando uma raposa fez uma visita inesperada em seu quintal. Ele alimentou o animal e a raposa passou a voltar diariamente para obter mais comida. Geerk usou a oportunidade para tirar algumas fotos.

No final de duas semanas, a raposa aparecia na sacada para interagir com vários adereços que ele usava para fotografia. Pouco depois, um pássaro também começou a aparecer. Eventualmente, os esquilos vermelhos também vieram e passaram a visitá-lo diariamente. Veja abaixo algumas de suas fotos:

Foto: Geert Weggen
Foto: Geert Weggen
Foto: Geert Weggen
Foto: Geert Weggen
Foto: Geert Weggen
Foto: Geert Weggen

Para conhecer mais sobre o trabalho de Geert, acesse seu site, Facebook ou Instagram.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!